Fitoterápico

Fisioton é um medicamento fitoterápico indicado em situações onde exista uma demanda física e/ou mental excessiva, resultando em sintomas de fadiga, cansaço, diminuição no rendimento do trabalho, redução da agilidade mental e de reflexos e também diminuição no rendimento e da capacidade de desempenhar exercícios físicos.

Key Visual
Key Visual II

Encarar a rotina com mais disposição e livre de estresses, é viver de forma mais equilibrada, com mente e corpo em sintonia.

Por isso, seguindo a identidade visual da marca, criamos uma ilustração única e utilizamos uma fonte divertida para esse conceito, adicionando leveza a toda a estética. A ilustração também nos permitiu incluir a Rhodiola rosea L. como um toque natural, que é uma característica dos fitoterápicos.

O conceito Sua rotina em sintonia. Fisioton., assinado com O tom que faltava no seu dia, foi inspirado no próprio nome e logo do produto, no equalizador que há no logo e na sua função de modular o cortisol.

De forma despojada, apresentamos uma conexão entre tom e sintonia, brincando com o ton que há em Fisioton e o tom musical. Utilizamos o equilíbrio e o arranjo que a música possui, para reforçar os benefícios que o medicamento proporciona e fixar a marca.

Direção de criação e arte para campanha apresentada ao laboratório Aché em colaboração com a agência Voilà. Redação de Kelly Heeman.

Visual Aid 1
Visual Aid 2
Visual Aid 3
Capa de Alarme
Faixa de Gôndola
Woobler
Playlist Spotify
Planner 2020